Social Icons

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Passando por mudança!

Sei que faz pouco tempo que começamos mas devido um problema no meu computador que definitivamente não consegue aceitar o conversor assim fica difícil embutir a legenda ao vídeo, vou ter que mudar como disponibilizarei os dramas. 
A partir de hoje colocarei os episódios e as legendas separadas. Realmente sinto muito por ter que fazer isso, é só que eu estou a 3 dias tentando unir a legenda de Reply 1994 ao vídeo e o programa trava e eu sou obrigada a ligar o notebook de novo. 
Enfim, ainda hoje o blog volta o normal. Colocarei os vídeos e legendas dos episódios 1 e 2 de The Suspicious Housekeeper e colocarei o episódio 1 de Reply 1994. Novamente, me desculpe. 

Um comentário:

  1. Fighting! Fico imensamente feliz em saber que estarão legendando Reply 1994! Quero mto ver!

    ResponderExcluir